X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Gustavo Gómez tem fratura em dedo do pé esquerdo constatada e desfalca o Palmeiras


O zagueiro Gustavo Gómez é o mais novo desfalque do Palmeiras para os jogos restantes da fase de classificação do Campeonato Paulista e início da etapa de mata-matas. O zagueiro, substituído no início do clássico, sofreu fratura em um dos dedos do pé esquerdo. O caso não requer a necessidade de cirurgia, mas o clube não estipulou um prazo para sua volta.

Gómez precisou deixar o campo ainda aos 13 minutos de jogo após sofrer falta do atacante corintiano Romero. Na partida, ele deu lugar a Naves. Logo ao chegar no banco de reservas, o jogador recebeu gelo no local e iniciou tratamento.

O empate no clássico teve um sabor amargo para o Palmeiras, que chegou a abrir uma vantagem de 2 a 0 na partida, mas cedeu a igualdade no marcador mesmo tendo dois jogadores a mais em campo.

Com o desfalque, o técnico Abel Ferreira agora precisa definir o substituto para a zaga. O elenco vai ter dois dias de folga e a semana livre para treinamento, já que, pela tabela do Paulistão, o time volta a campo no sábado para enfrentar o Mirassol.

Líder do Grupo B com 18 pontos, o Palmeiras está na segunda posição na classificação geral. O Santos, que tem um confronto a mais, e foi derrotado pelo Novorizontino neste domingo, somou 19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: