X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Guarani entra no páreo por Caio Dantas e busca reforços para todos os setores para Série B


Faltando mais de um mês para o início da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani está se movimentando no mercado para reforçar seu elenco para fazer bonito e não repetir a má campanha que fez no Paulistão, no qual acabou eliminado ainda na primeira fase. E, neste começo de semana, o Conselho de Administração do time campineiro encontrou novos alvos.

Para o ataque, a bola da vez é Caio Dantas, de 31 anos, que pertence ao Vitória e tem tudo para ser emprestado. Mas o Guarani tem diversos concorrentes para ficar com o jogador, são eles: Mirassol, Ponte Preta e Vila Nova. Porém, o Guarani preparou uma proposta melhor financeiramente e um contrato válido até o final do ano, mas com renovação automática.

Bastante experiente, o centroavante acumula passagens por Osasco Audax, América-MG, Red Bull Bragantino II, Uberlândia, Água Santa, Botafogo-SP, Cuiabá, Vila Nova e Sampaio Corrêa, onde vive o melhor momento da carreira. Também passou pelo Gangzhou City, da China.

No meio-campo, quem está próximo de reforçar o Guarani é o volante Rhaldney, que está defendendo o Atlético-GO nas últimas três temporadas. Aos 25 anos, ele foi formado no Náutico, onde ficou até 2021. O volante é outro jogador que possivelmente chegaria por empréstimo até o final do ano.

Por fim na defesa, a busca é por dois novos zagueiros, afinal, Márcio Silva será baixa do Guarani por nove meses após romper os ligamentos do joelho. A posição que já era carente, ficou ainda mais. João Victor, do Vitória, e Rafael Donato, do Novorizontino, são os favoritos para desembarcar no Brinco de Ouro da Princesa.

De qualquer forma, o Guarani segue preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro, prevista para começar em 19 de abril. A estreia será diante do Vila Nova, fora de casa. O primeiro jogo como mandante será diante da Chapecoense na segunda rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: