X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Guarani confirma contratação do zagueiro Renê Santos, que estava em Portugal


O Guarani continua confirmando reforços para se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez, anunciou oficialmente o zagueiro Renê Santos, de 32 anos, que estava no Marítimo, de Portugal.

Renê Santos fez oito partidas no profissional do Bahia em 2010 e também passou pela base de Cruzeiro e Grêmio. Entre 2012 e 2016 se aventurou por Japão e Geórgia antes de voltar ao Brasil.

Entre 2017 e 2018, vestiu a camisa de Vitória, Atlético-GO e Paraná. Foi quando acertou com o Marítimo, clube que pertenceu até agora, exceto um pequeno período que foi para o Al Raed, da Arábia Saudita.

Na última temporada europeia, fez 35 jogos pelo Marítimo, sendo o último em 12 de maio. Em cinco temporadas no profissional, acumulou 127 jogos, três gols e três assistências.

Nesta semana, o Guarani também apresentou o volante Gabriel Bispo, ex-Paysandu, e o atacante Daniel dos Anjos, outro que estava no futebol português, no Benfica. Além disso, estuda o retorno do lateral-esquerdo Eliel, emprestado ao Água Santa.

Após empate por 1 a 1 no dérbi com a Ponte Preta, o Guarani continua na lanterna (20º), com seis pontos, oito a menos do que a Chapecoense, primeiro time fora da zona do rebaixamento. O time paulista volta a campo no domingo, às 18h30, quando recebe o Sport no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 14ª rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: