X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Guarani confirma Allan Aal na vaga de Pintado como quarto técnico nesta Série B


Ouvir

Escute essa reportagem

O Guarani está sob nova direção. Na manhã desta segunda-feira, o clube confirmou a chegada do técnico Allan Aal para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O novo comandante, que é o quinto da temporada e o quarto apenas na competição nacional, chega para a vaga de Pintado e com a missão de tentar salvar o time do rebaixamento.

"Allan Aal é o novo técnico do Guarani para a sequência da Série B. O treinador de 45 anos assume o Bugre pela segunda vez e inicia os trabalhos no clube a partir desta segunda-feira", confirmou o Guarani nas redes sociais.

Aos 45 anos, Allan Aal estava livre no mercado desde a saída do Náutico em maio e irá fazer sua segunda passagem pelo estádio Brinco de Ouro. Em 2021, quando comandou o Guarani pela primeira vez, ficou à frente da equipe por 13 jogos durante o Paulistão e acabou demitido após a eliminação nas quartas de final para o Mirassol.

Aal começou a carreira na base do Coritiba e, além do Guarani e do Náutico, tem passagens por Portuguesa, Paraná, Cuiabá, CRB, Novorizontino e Vila Nova. Neste ano, foi vice-campeão do Pernambucano.

Vale lembrar que apenas nesta Série B ele será o quarto comandante do Guarani. Antes passaram Pintado, Claudinei Oliveira e Júnior Rocha. E o quinto na temporada, já que Umberto Louzer também passou pelo cargo no começo do ano.

O Guarani voltou a vencer após 13 jogos de jejum na mão do interino Marcelo Cordeiro. Agora, Allan Aal tentará manter o embalo para buscar salvar o time campineiro do rebaixamento. Apesar da vitória, a equipe segue na lanterna da Série B com 11 pontos somados em 18 jogos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: