X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Guarani conclui empréstimo de Paraizo e rescinde com zagueiro Léo Santos, ex-Corinthians


Ouvir

Escute essa reportagem

O Guarani efetivou na noite desta terça-feira o empréstimo do atacante Paraizo, ex-Portuguesa, ao Torreense, time da segunda divisão de Portugal, até o fim do Campeonato Português. O Bugre também rescindiu o contrato com o zagueiro Léo Santos, que vai atuar no exterior pela primeira vez na carreira.

Léo Santos chegou a um acordo para deixar o Guarani. O time campineiro terá direito a uma porcentagem em caso de venda futura na sua próxima equipe. Ele assinou com o Nacional, da Ilha da Madeira, por três anos.

O defensor tem 25 anos, disputou 24 jogos pela equipe de Campinas e marcou um único gol. Ele foi titular na goleada por 4 a 0 sobre a Chapecoense, pela Série B, no dia 17 de agosto. O jogador também passou por Ferroviária, Ponte Preta, Fluminense e Corinthians.

Já Luccas Paraizo assinou com o Torreense, por empréstimo, até o fim do Campeonato Português, com opção de compra ao final do vínculo. Ele ganhou um aumento salarial para aceitar o novo desafio.

Ele deixa o Guarani após 15 jogos e dois gols marcados. Seu último jogo também foi na goleada sobre a Chapecoense. Paraizo tem passagens por Noroeste, Matonense e Portuguesa.

O Guarani aguarda a CBF para saber quando voltará a campo, já que o duelo diante do Botafogo, que aconteceria no fim de semana, foi adiado por causa dos incêndios na região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: