X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Guarani busca reabilitação e América-MG mira o G-4 da Série B


Guarani e América-MG entram em campo nesta segunda-feira, às 21h, para dar sequência à sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em situações bem diferentes, se enfrentam no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

O time paulista busca reabilitação após ser derrotado por 1 a 0 para o Coritiba. Com o resultado, aparece na última colocação (20º) com três pontos. No último jogo em casa, porém, conquistou a primeira vitória, ao fazer 2 a 0 no Botafogo-SP.

Já o América-MG, um dos dois únicos invictos até agora, ao lado do Goiás, tem nove pontos e quer a vitória para entrar no G-4. Este será o segundo confronto seguido diante de um time paulista, já que vem de empate sem gols com o Mirassol, em Belo Horizonte (MG).

A Ponte Preta também entraria em campo para enfrentar a Chapecoense às 19h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), mas a partida, inicialmente marcada para domingo à tarde, foi novamente adiada devido ao mau tempo na região catarinense, que impossibilitou a viagem do time paulista.

A delegação esteve no Aeroporto de Viracapos de manhã e no domingo à noite, mas não conseguiu embarcar por falta de 'teto' em Chapecó. A Ponte Preta soma cinco pontos, em 14º lugar, enquanto a Chapecoense tem oito, em 11º.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: