X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

GOLS DA RODADA | Internacional empata com Melgar pela Copa Sul-Americana

Jogando com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo, o time gaúcho resistiu a pressão e vai decidir vaga no Beria-Rio


 

CONMEBOL Sudamericana
 

O Internacional saiu vivo de Arequipa, no Peru, nesta quinta-feira (4). O time gaúcho empatou por 0 a 0 com o Melgar, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O resultado tem um quê de vitória pelas circunstâncias: pressão do time da casa, expulsão de Alexandre Alemão aos 20 do segundo tempo e pelo menos três grandes defesas de Daniel.

Agora, o time comandado por Mano Menezes joga por vitória simples em Porto Alegre para avançar às semifinais da Sul-Americana.

Os dois times voltam a se enfrentar na quinta-feira da próxima semana (11), no estádio Beira-Rio. O vencedor do duelo encara o ganhador do cruzamento entre Independiente Del Valle, do Equador, e Deportivo Táchira, da Venezuela.

Neste domingo (7), o Inter visita o Fortaleza pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foram 30 minutos de sustos para o Internacional. O time gaúcho sofreu na bola aérea, especialmente em cruzamentos do lado direito, e viu Bernardo Cuesta ganhar duelos contra Vitão e Gabriel Mercado. Mais do que isso: a equipe de Mano Menezes não conseguiu engatar contra-ataques e nem manter a posse de bola para diminuir a pressão.

O time da casa impôs ritmo intenso no primeiro tempo, mas todo o volume não rendeu vantagem no placar. A finalização foi ruim. Foram 13 finalizações do Melgar antes do intervalo -com sete delas no gol. Mas nenhuma capaz de balançar as redes.

O cartão vermelho de Alexandre Alemão veio segundos antes de Mano Menezes colocar Alan Patrick e Pedro Henrique. Com as trocas, e mais fechado do que antes, o Inter foi efetivo.

O Melgar seguiu em cima e jogando a bola aérea até os últimos segundos. Daniel fez outras duas boas defesas e o Inter respirou com Alan Patrick, que manteve a posse para escapar da pressão.

MELGAR

Cáceda; Alejandro Ramos, Alec Deneumostier, Matías Lazo (Vidales) e Reyna; Horacio Orzan, Bordacahar (Iberico), Alexis Arias, Pérez Guedes (Sanchez) e Cabrera (Quevedo); Bernardo Cuesta. Técnico: Pablo Lavellén

INTERNACIONAL

Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson (Liziero), Carlos de Pena (Johnny), Mauricio (Alan Patrick); Wanderson (Pedro Henrique) e Alemão. Técnico: Mano Menezes

Estádio Monumental de la Unsa, em Arequipa (PER)

Árbitro: Andrés Matonte (URU)

Auxiliares: Nicolas Tarán (URU) e Martin Soppi (URU)

VAR: Leodan Gonzalez (URU)

Cartões amarelos: Cuesta e Deneumostier (MEL); Alexandre Alemão e Bustos (INT)

Cartões vermelhos: Alexandre Alemão (INT)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: