X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Goleiro do Guarani xinga árbitro e vai cumprir suspensão dupla na Série B


Ouvir

Escute essa reportagem

O Guarani tem um desfalque importante para as duas próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Na derrota por 2 a 1 para o Paysandu, em Belém, no último sábado, o goleiro Vladimir levou o terceiro cartão amarelo e ainda foi expulso após xingar o árbitro de "maconheiro".

Vladimir estava pendurado com dois cartões amarelos e levou mais um por reclamação. Mesmo após o apito final, ele continuou reclamando com o juiz da partida e recebeu o vermelho.

Neste caso, ele precisa cumprir dois jogos: um pela série de cartões amarelos e outra pelo vermelho. Se tivesse recebido o segundo cartão amarelo e depois sido expulso, por exemplo, ficaria fora de apenas um compromisso.

Na súmula, o árbitro relatou que foi xingado pelo goleiro e também chamado de maconheiro. "Cartão vermelho direto para Vladimir, número 89, por ofender este árbitro proferindo as seguintes palavras: 'vai tomar no **, maconheiro'. Informo que após ser expulso, o mesmo continuou protestando de forma grosseira, sendo necessário ser contido pelo policiamento", relatou o árbitro.

Vladimir chegou ao Guarani no início da temporada por empréstimo junto ao Santos e soma 27 partidas. Com sua ausência, Pegorari deve voltar ao time titular. Nesta temporada ele sofreu com lesão na fíbula e precisou passar por cirurgia. Depois, fez apenas um jogo, em 21 de agosto, no empate por 1 a 1 com o Santos.

Após a segunda derrota seguida, o Guarani segue com 21 pontos na 20ª e última colocação, com uma partida atrasada, contra o Botafogo. O Brusque, 19º, soma 26 pontos, enquanto o Ituano, primeiro fora da zona de rebaixamento, tem 28.

O Guarani volta a campo pela competição nacional nesta terça-feira, às 21h30, quando recebe o Mirassol no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 27ª rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: