X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Gol aos 50 minutos garante empate da Chapecoense com o Sport na Série B


Ouvir

Escute essa reportagem

Com um gol marcado aos 50 minutos do segundo tempo, por intermédio de Mário Sérgio, a Chapecoense buscou o empate e ficou no 1 a 1 com o Sport na Arena Condá, nesta terça=feira, em Chapecó (SC), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Fabricio Domínguez, aos 28 do primeiro tempo marcou o gol do Sport, que deixou o campo com o sentimento de derrota.

A Chapecoense soma 19 pontos e segue na luta para fugir das últimas colocações. O Sport tem 25 pontos, mas está com duas partidas a menos (devido a partidas adiadas com o CRB e o Operário-PR).

O Sport foi inteligente no primeiro tempo e dominou as ações. O time pernambucano poderia ter ido para o intervalo em boa vantagem no placar. Antes dos 15 minutos já tinha criado duas boas chances, com o atacante Zé Roberto, logo no início e com o volante Fabricio Domínguez, que tinha liberdade para chegar ao ataque.

Na segunda oportunidade, Domínguez não desperdiçou. O volante recebeu a bola de Zé Roberto, ganhou na corrida dos defensores da Chapecoense e finalizou com força dentro da área. A bola entrou no alto.

O gol do Sport irritou os torcedores locais que passaram a vaiar e reclamar do time diante da péssima campanha como mandante na Série B. No final do primeiro tempo, o time pernambucano ainda criou mais duas chances, mas foi para o intervalo lamentando não ter feito uma vantagem maior.

A Chapecoense voltou com outra postura no segundo tempo e passou a agredir mais o Sport, que apostava nos contra-ataques. A entrada de Mailton no lugar de JP Galvão deixou o time da casa mais ativo e chegando bem pelo lado direito.

Com isso, a Chapecoense, mesmo sem efetividade, envolvia o Sport, que não mostrava o mesmo futebol do início do jogo. O time da casa ia sequenciando uma oportunidade atrás em busca do empate: Marcinho, duas vezes, o próprio Mailton e Marlone antes dos 30 quase fizeram o gol de empate.

No final, o time da casa seguiu pressionando e de tanto insistir conseguiu o empate nos acréscimos. Após passe de Maílton pela direita, Mário Sérgio desviou para o fundo do gol nos acréscimos. Um alívio em campo e nas arquibancadas. Um empate com sabor de vitória.

Na 18ª rodada, a Chapecoense enfrenta. No sábado, o Coritiba, às 17h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). O Sport, no mesmo dia, às 21h, recebe a Ponte Preta na Arena Pernambuco.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 1 X 1 SPORT

CHAPECOENSE - Matheus Cavichioli; JP Galvão (Maílton), Bruno Leonardo, Eduardo Doma e Mancha (Perotti); Auremir (Rafael Carvalheira), Tárik (Giovanni Augusto) e Marlone; Daniel Cruz (Thomás), Mário Sérgio e Marcinho. Técnico: Umberto Louzer.

SPORT - Caíque França; Roberto Rosales, Alisson Cassiano, Chico e Dalbert; Felipe, Fabricio Domínguez (Fábio Matheus) e Lucas Lima (Titi Ortiz); Christian Barletta (Pedro Vilhena), Lenny Lobato (Pablo Dyego) e Zé Roberto (Dieguinho). Técnico: Mariano Soso.

CARTÕES AMARELOS - (Chapecoense); Roberto Rosales, Dalbert, Chico e Caique França (Sport).

GOLS - Fabrício Domínguez, aos 28 minutos do primeiro tempo, e Mário Sergio, aos 50 do segundo tempo

ÁRBITRO - João Vitor Gobi (SP).

RENDA - R$ 108.070,00.

PÚBLICO - 4.565 torcedores.

LOCAL - Arena Condá, em Chapecó (SC).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: