X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Goiás x Flamengo: tudo sobre o último compromisso do Fla antes da final

Equipes se enfrentam no Estádio da Serrinha pela 24ª rodada do Brasileirão


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Goiás x Flamengo: tudo sobre o último compromisso do Fla antes da final
Everton Ribeiro comemora gol marcado contra o Goiás no jogo do primeiro turno. Na ocasião, Flamengo venceu por 2 a 0 |  Foto: Reprodução/X - Rafael Arantes

Goiás e Flamengo se enfrentam pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo do Premiere.

O confronto no Estádio da Serrinha, em Goiânia, será o primeiro do Flamengo após o incidente envolvendo o vice-presidente de futebol do clube e vereador do Rio de Janeiro, Marcos Braz. Na tarde desta terça-feira (19), o dirigente agrediu um torcedor rubro-negro dentro de um shopping após ser cobrado pelos resultados ruins da equipe.

Leia mais sobre Esportes

O episódio envolvendo Braz levou ainda mais turbulência aos bastidores do Flamengo, que vive uma temporada decepcionante a nível esportivo e marcada por polêmicas dentro e fora dos gramados. No último domingo (17), o rubro-negro perdeu para o São Paulo por 1 a 0 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

Apesar dos vários problemas, o Flamengo viaja para Goiânia com o intuito de conquistar uma vitória para recuperar a confiança e tentar uma reação no campeonato brasileiro. A equipe vem de derrota por três a zero para o Athletico Paranaense na última rodada e, com a situação complicada na Copa do Brasil, pode depender do Brasileirão para garantir uma vaga direta para a próxima Libertadores.

Delegação rubro-negra viajou para Goiânia nesta terça-feira

O Goiás, por sua vez, vem de derrota para o Palmeiras que marcou o fim de uma invencibilidade de oito jogos na competição. Ocupando a décima sexta posição na tabela de classificação, o Esmeraldino terá o apoio de sua torcida para voltar a vencer e se afastar da zona da degola.

Além do bom desempenho recente, o técnico Armando Evangelista deve contar com a volta de jogadores recuperados de lesão para o duelo desta quarta e pode entrar em campo próximo de sua força máxima.

Elenco do Goiás finalizou a preparação para o duelo desta quarta-feira

Prováveis escalações

Flamengo

Apesar de ter um compromisso importantíssimo no próximo final de semana, o treinador Jorge Sampaoli relacionou para a partida desta quarta todos os jogadores que estavam à disposição. Apesar disso, o Flamengo deve ir a campo com várias mudanças por conta de lesões e suspensões.

Os desfalques são Arrascaeta (coxa esquerda), Luiz Araújo (coxa esquerda), Varela (joelho direito), Filipe Luís (coxa direita), Allan (fascite plantar), Pulgar e Léo Pereira (dores musculares); Gabigol e Wesley (suspensos).

Provável time: Matheus Cunha, Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.



Goiás

O Esmeraldino tem a volta de Maguinho, Lucas Halter e Guilherme Marques, suspensos na última rodada.

Os desfalques são Raphael Guzzo (suspenso) e Diego (lesão na panturrilha esquerda).

Provável time: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.



Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistente 1: Neuza Inês Back (SP)

Assistente 2: Marcelo Van Gasse (SP)

Quarto árbitro: Victor Lucas Pereira Silva (GO)

VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (RS)

*Estagiário, com a supervisão de Weslei Radavelli

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: