X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Giuliano nega movimento do elenco contra Carille no Santos: 'Tem a nossa confiança'


Ouvir

Escute essa reportagem

As vaias dos torcedores sobre o técnico Fábio Carille após o empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e os boatos de que os jogadores estariam insatisfeitos com o treinador geraram incômodo no elenco do Santos. O meia Giuliano, um dos líderes da equipe, negou que os jogadores estariam insatisfeitos com o comandante e mostrou confiança na continuidade do trabalho.

"Não sei de onde surgiu que o time está incomodado com Carille ou vestiário. Ele passou exatamente o que aconteceria no jogo. Fizemos cruzamentos pelos lados. É fácil colocar a culpa no treinador. Nós assumimos a responsabilidade, e o treinador tem a confiança. Espero ter o torcedor ao lado e que entenda isso", afirmou o meia.

Apesar de o Santos estar vivendo uma sequência negativa de quatro tropeços consecutivos, sendo uma derrota e três empates, Giuliano afirmou que o time tem tudo para voltar a jogar um futebol vistoso, o mesmo que colocou a equipe na liderança da Série B em várias oportunidades durante a competição.

"O que me faz acreditar no trabalho é que no primeiro tempo performamos, e no primeiro turno demos resposta positiva. Minha confiança nos meus companheiros é plena. Já fizemos uma vez e vamos ter que fazer de novo", disse.

O Santos tem a chance de buscar a reabilitação na temporada neste sábado, às 17h, quando enfrenta o Brusque, na Arena Joinville. O time catarinense faz campanha irregular e está na zona de rebaixamento.

"Incomoda muito não vencer porque somos fortes na Vila. Nossa força está em casa. Quando isso não acontece, frustra o torcedor. O que podemos fazer é trabalhar, reverter, buscar pontos fora. Cabe a nós assumirmos responsabilidade e fazermos mais e melhor", finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: