X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Girona cede empate no fim e pode perder a vice-liderança para o Barcelona no Espanhol


O Girona deixou escapar a chance de ampliar a sua vantagem sobre o Barcelona na classificação do Campeonato Espanhol ao sofrer um gol nos acréscimos e ficar no empate de 2 a 2 com o Alavés, nesta sexta-feira. Com o resultado, a equipe do técnico Míchel Sanchez chegou aos 75 pontos contra 73 do rival catalão. O Barça entra em campo na segunda-feira, no complemento da rodada de final de semana, e recebe o Real Sociedad no estádio Olímpico Lluis Companys. Em caso de vitória, volta a ser o vice-líder

Eric García e Yangel Herrera balançaram as redes para o Girona que fechou a etapa inicial com a vantagem de 2 a 1. Jon Guridi descontou para os donos da casa marcando duas vezes no confronto.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com as duas equipes buscando o ataque.

Eric García aproveitou uma cobrança de escanteio, subiu mais do que a marcação e cabeceou no canto direito para colocar os visitantes em vantagem: 1 a 0, aos quatro minutos.

O jogo ganhou intensidade e o empate não demorou a acontecer. Em uma investida do Alavés, Jon Guridi recebeu a bola na área e achou espaço para finalizar e deixar o duelo empatado, aos 12 minutos.

O Girona voltou a ficar em vantagem antes de ir para o intervalo. Dovbyk vez grande jogada e serviu Yangel Herrera. O venezuelano percebeu o goleiro mal posicionado e chutou para fazer 2 a 1 e selar a vitória.

O segundo tempo apresentou um Girona bem postado em sua defesa à espera do Alavés. Apoiado pela sua torcida, o time da casa foi em busca do empate e acabou premiado nos acréscimos. Em uma jogada de bola aéra, Jon Guridi acertou uma bela cabeçada, aos 54 minutos, e decretou o empate.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: