X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Gauff vence dez games seguidos, supera rival francesa e se garante em Miami


Em uma reação incrível, Coco Gauff marcou a sua vitória sobre a francesa Oceane Dodin neste domingo, ao vencer dez games seguidos. A rival abriu uma vantagem de 4 a 2 no primeiro set, mas depois disso foi vítima de uma atuação avassaladora. O jogo teve a duração de 65 minutos.

Com parciais de 6/4 e 6/0, a americana venceu o confronto por 2 sets a 0 e vai com moral para a próxima fase do do WTA Masters 1000 de Miami. A sua adversária nas oitavas de final sai do duelo entre a japonesa Naomi Osaka, ex-número um do mundo, e a francesa Carolina Garcia, cabeça de chave 23.

Ao todo, ela obteve cinco quebras de serviço em 11 oportunidades e obteve um aproveitamento de 68% no seu saque. Nas devoluções, Coco também mostrou eficiência com desempenho favorável de 53%.

Feliz pelo desempenho, ela falou sobre vencer jogando diante de sua torcida. "Ganhar em casa é sempre muito especial e estou satisfeita pelo que venho conseguindo desempenhar em quadra", afirmou Gauff

Outra americana também teve o que comemorar neste domingo em Miami. Emma Navarro superou a italiana Jasmine Paolini por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 3/6 e 6/0 e emplacou a sua 20ª vitória no ano, igualando a quantidade de triunfos de Iga Swiatek nesta temporada.

Nos outros jogos da rodada deste domingo, Jéssica Pegula, cabeça de chave número cinco, confirmou o seu favoritismo e derrotou a canadense Leylah Fernandez, 35ª do ranking ao vencer o duelo por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/4. Já Sorana Cirstea surpreendeu a todos ao vencer Daria Kasatkina, 11ª no ranking, por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/2.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: