Ganso e Cano devem desfalcar o Fluminense na semifinal do Carioca
Tricolor precisa ganhar do rival por três gols de diferença para avançar
Escute essa reportagem
O Fluminense tem uma dura missão neste sábado para tentar ir à final do Campeonato Carioca. Precisa ganhar do Flamengo por três gols de diferença no Maracanã após levar 2 a 0 no jogo de ida. Para piorar a missão, o clube deve atuar desfalcado de dois nomes de peso: Ganso e Cano, machucados.
O Fluminense anunciou nesta sexta-feira que seu maestro e o artilheiro estão com problemas clínicos, fazendo tratamento intensivo. Não estipulou, contudo, se terão condições ou não de disputar a semifinal do Estadual.
"Informação: O jogador Paulo Henrique Ganso deixou o campo, na última partida, com dores na panturrilha da perna direita. O meia, que iniciou o tratamento na apresentação, está entregue à transição para voltar a treinar", afirmou o Fluminense.
Como não vem treinando, dificilmente o camisa 10 estará em campo às 21 horas deste sábado. Já em relação ao argentino Cano, a possibilidade de atuar é mínima, mas existe. "O atacante Germán Cano sofreu uma entorse no joelho direito no último jogo e está em tratamento no CT Carlos Castilho", limitou-se a dizer o clube.
Caso Ganso não possa entrar em campo, Fernando Diniz pode optar por Renato Augusto ou o uruguaio Davi Ternas. Já para o ataque, John Kennedy é o substituto provável, mas Diniz pode surpreender, com Lelê.
Comentários