X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Galvão Bueno opina sobre Dorival Júnior na seleção brasileira: 'Elegante e firme'

Narrador também desejou sorte ao novo treinador do Brasil


A coletiva de apresentação do técnico Dorival Júnior na seleção brasileira rendeu uma série de elogios do narrador Galvão Bueno. Em vídeo publicado nas redes sociais, o locutor analisou as principais falas do novo treinador.

"Dorival foi elegante, firme e destacou algumas coisas: superação, obrigação, apoio, mudanças, Neymar e Zagallo", iniciou Galvão, antes de citar as explicações do técnico da seleção para cada um desses temas.

Galvão, dessa vez, não adotou postura mais crítica, que vinha adotando quanto à seleção, e se mostrou bastante confiante no trabalho que Dorival poderá produzir na equipe brasileira. Mesmo assim, o narrador sugeriu que a escolha do técnico da equipe nacional não ficasse restrita ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Eu gostaria que (o técnico da) a seleção não fosse escolhido sempre por uma pessoa só. É sempre o presidente da CBF quem escolhe? Deveria ser algo mais amplo, já que a seleção realmente é do povo", afirmou Galvão.

Por fim, o narrador desejou sorte ao novo treinador do Brasil. "Boa sorte, Dorival. Estou na torcida por você como sempre torci por todos os técnicos e pela seleção brasileira. Que bons resultados venham por aí".

Dorival fará sua estreia na seleção brasileira no dia 23 de março em amistoso com a Inglaterra, no estádio de Wembley, em Londres. Três dias depois, será a vez de o Brasil visitar a Espanha no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: