X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Gabriel Pires volta aos treinos no Flu e fica à disposição para a semifinal carioca

Depois de levar 2 a 0 no jogo de ida, o Fluminense terá de superar o rival por três gols de diferença caso queira reverter a semifinal


O Fluminense pode ter mais opções para armar a equipe para o duelo de volta das semifinais do Campeonato Carioca com o Flamengo, sábado, no Maracanã. Nesta segunda-feira, o volante Gabriel Pires voltou aos treinos no CT Carlos Castilho e deve ficar à disposição de Fernando Diniz.

Depois de levar 2 a 0 no jogo de ida, o Fluminense terá de superar o rival por três gols de diferença caso queira reverter a semifinal - dono da melhor campanha, o Flamengo jogo por dois resultados iguais.

Apesar das características mais defensivas, Gabriel Pires serviria não apenas para auxiliar na marcação do meio-campo, como também de arma nas bolas paradas, pois costuma aparecer muito bem na área.

Gabriel Pires começou jogando a temporada - o Fluminense não tinha os titulares nas primeiras rodadas por causa das férias após disputar o Mundial de Clubes - mas acabou sofrendo uma lesão muscular e somente agora está recuperado.

A missão do Fluminense não será fácil diante do arquirrival. O Flamengo não sofre gols há 10 partidas sob o comando de Tite. Além da defesa intacta, o time rubro-negro vem anotando em todos os jogos, o que complica ainda mais a missão. Mesmo assim, os tricolores mantêm esperança que o time repita 2023, quando também saiu em desvantagem no primeiro jogo e ergueu o título com goleada por 4 a 1.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: