X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Gabriel Menino 'cumpre missão' dada por Abel no Palmeiras e mira Juventude: 'Mais uma final'


Improvisado pelo lado esquerdo do campo, e com a missão de chegar na área para tentar as finalizações, Gabriel Menino teve o sentimento de dever cumprido ao final do jogo em que o Palmeiras derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Na reapresentação do Palmeiras, nesta sexta-feira, ele valorizou a aposta feita pelo técnico Abel Ferreira.

"Já tinha feito isso na base, mas não no profissional. Gosto porque eu fico bastante solto, nas costas do volante, e tenho liberdade tanto para atacar como defender. Foi um jogo em que deu tudo certo. Agora é pensar no Juventude", afirmou o atleta.

O Palmeiras emendou a sua quarta vitória consecutiva e esse embalo coloca a equipe paulista com os mesmos 20 pontos do Botafogo. À frente, com 21, só está o líder Flamengo, que derrotou o Bahia por 2 a 1 nesta quinta-feira, no Maracanã.

Diante da equipe de Caxias do Sul, Gabriel Menino disse que o time vai entrar focado, como se fosse a decisão de um título. "Vamos jogar dentro da nossa casa e com o apoio da nossa torcida. Acho que estava faltando essa sequência de vitórias para aumentar a confiança", comentou o jogador. A partida está marcada para este domingo, às 18h30.

O Palmeiras se reapresentou pela manhã e os titulares fizeram um trabalho regenerativo. O restante do grupo participou de um coletivo em espaço reduzido com dois tempos de 15 minutos. Atletas da base completaram a atividade. Na sequência, eles realizaram exercícios específicos para os setores de ataque e defesa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: