X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Vitória segue na liderança após empate com Serra

Alvianil recebe o Serra no Salavdor Costa e fica no empate em 2 a 2, mas chega aos 13 pontos e segue no topo da tabela


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Vitória segue na liderança após empate com Serra
Jogadores do Vitória e do Serra disputam a bola durante jogo, que aconteceu no Salvador Costa. O Serra chegou a ficar na frente do placar. |  Foto: Leone Iglesias/AT

Em um duelo que contou com quatro gols e lances inusitados, Vitória e Serra empataram em 2 a 2, na tarde de ontem, no estádio Salvador Costa pela quinta rodada do Capixabão. Com esse resultado, o Alvianil se mantém na liderança do campeonato com 13 pontos, enquanto o Serra subiu para a 5ª colocação com 7 pontos.

O atacante Rodriguinho, autor dos gols do Vitória na partida, afirmou que a equipe cometeu erros, mas também ressaltou o bom jogo do adversário. “Infelizmente não vencemos e cometemos erros que não podem acontecer.  Temos um jogo importante fora de casa contra o Real Noroeste agora, mas o mais importante é que mantivemos a invencibilidade. O Serra está de parabéns, fez um ótimo trabalho. Agora é levantar a cabeça”.

Pelo lado serrano, o zagueiro Fugão afirmou que o resultado não é tão ruim. “O importante é que jogamos bem contra o líder, que tem uma boa equipe. O resultado não é tão ruim. Estamos em uma crescente no campeonato, estamos crescendo no momento certo. Incorporamos o espírito do Serra, batalhamos e lutamos”, disse.

Ao final, o treinador Alvianil Rodrigo César analisou a atuação da sua equipe. “Foi um jogo complicado. Tomamos um gol muito rápido devido a uma desatenção. Depois nos encontramos na partida, equilibramos o duelo e empatamos. Em seguida eles marcaram o segundo gol. Mas conseguimos segurar a liderança e seguimos trabalhando para  estarmos sempre fortes na competição”.

Leia mais em:

Real Noroeste vence o Porto Vitória e encosta no líder Vitória

Cano brilha, faz dois golaços e Fluminense derrota Vasco no clássico

Lances Inusitados

Dois lances  chamaram a atenção durante o segundo tempo da partida entre Vitória e Serra. Em um deles, o maqueiro da partida foi chamado para retirar um jogador e, durante o percurso, acabou tropeçando e caindo. 

Já o lance mais inusitado envolveu a arbitragem, que vem sendo muito contestada. O árbitro Rafael de Oliveira deu 12 minutos de acréscimos, apitou o final do jogo com 6 minutos e, após reclamações de ambos os lados, retomou o jogo como se nada tivesse acontecido.

Serra não ficou na defensiva e propôs  jogo disputado

Mesmo jogando fora de casa, o Serra não quis saber de ficar na defesa e foi para cima do líder do campeonato. A estratégia deu tão certo, que aos 2 minutos, a bola sobrou para Bruno Boca dentro da pequena área e o jogador chutou para abrir o placar.

Após o susto, o Vitória demorou para se encontrar, mas aos 18 minutos, Rodriguinho empatou a partida. 

Ainda no primeiro tempo, o atacante serrano Camilo construiu  bela jogada e chutou para o gol, no entanto, o zagueiro João Moura tentou tirar e acabou empurrando contra a própria meta, para deixar a Cobra-Coral mais uma vez na frente do marcador.

Já na segunda etapa, o confronto se manteve intenso e com várias faltas. Uma delas, aos 5 minutos, foi em cima de João Paulo dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Rodriguinho foi para a bola e bateu para empatar mais uma vez.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: