X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Fortaleza empata com Rosario Central no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana


Ouvir

Escute essa reportagem

Apesar de não ter vencido, o Fortaleza conquistou um bom resultado na Argentina nesta quarta-feira. Em jogo válido pela rodada de ida das oitavas de final, até saiu na frente com um golaço de Marinho, mas acabou empatando por 1 a 1, com o Rosario Central, no estádio Gigante Arroyito. Com isso, para avançar no mata-mata, o time brasileiro precisará vencer no duelo de volta.

A partida está marcada para a próxima quarta-feira (dia 21), na Arena Castelão, em Fortaleza, às 19h. Quem vencer no tempo regulamentar, estará classificado às quartas de final. Em caso de empate, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

A partida começou a todo vapor e o Fortaleza abriu o placar com um golaço logo no primeiro minuto. Marinho cobrou falta praticamente da lateral do campo e deu a impressão que iria cruzar na área, mas a bola pegou efeito e acabou morrendo no fundo da rede.

Mas, momentos depois, o Rosario Central conseguiu empatar. Aos cinco minutos, após uma cobrança de escanteio, Mallo foi ao segundo andar e cabeceou. A bola iria para fora, mas Sández apareceu para completar para o gol. No decorrer do primeiro tempo, o Fortaleza chegou a acertar uma bola no travessão com Pedro Augusto, mas o duelo foi para o intervalo com o empate por 1 a 1.

Na volta para o segundo tempo, a partida seguiu equilibrada. O Fortaleza quase pulou na frente do placar aos dois minutos, em cobrança de falta de Breno Lopes, que morreu no lado de fora da rede.

Enquanto isso, o time argentino seguiu se segurando na defesa. Nos minutos finais, as faltas prevaleceram e apesar do Rosario Central ter tido algumas chances, o duelo terminou mesmo empatado por 1 a 1 e a decisão ficou para o Brasil.

FICHA TÉCNICA

ROSARIO CENTRAL-ARG 1 X 1 FORTALEZA

ROSARIO CENTRAL - Broun; Coronel, Mallo, Quintana (Barbieri) e Sández; Ibarra, Maurício Martínez (Ortiz), Lovera (Malcorra), Jonatan Gómez (Giaccone) e Campaz; Copetti (Módica). Técnico: Matías Lequi.

FORTALEZA - João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Cardona e Bruno Pacheco; Matheus Rossetto (José Welison), Pedro Augusto e Pochettino (Emmanuel Martínez); Marinho (Yago Pikachu/Machuca), Renato Kayzer (Moisés) e Breno Lopes. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

GOLS - Marinho, ao um minuto, e Sández, aos cinco, do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS - Campaz, Quintana e Mallo (Rosario Central) e Brítez, Cardona, Matheus Rossetto e Pedro Augusto (Fortaleza).

ÁRBITRO - Alexis Herrera (VEN).

RENDA/ PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Gigante Arroyito, em Rosario (ARG).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: