X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Fortaleza controla partida, mas fica no sem gols com o Vasco na Copa do Brasil

Jogo de volta está marcado para o dia 21 de maio, em São Januário


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Fortaleza controla partida, mas fica no sem gols com o Vasco na Copa do Brasil
Apesar do domínio, o Fortaleza não conseguiu balançar as redes do Vasco |  Foto: Mateus Lotif/FEC

O Fortaleza sufocou o Vasco, mas não conseguiu traduzir o domínio em gols em partida encerrada em 0 a 0 nesta quarta-feira (1º), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O jogo de volta entre Vasco e Fortaleza está marcado para o dia 21 de maio, em São Januário. Quem vencer, irá avançar para as oitavas de final, e um novo empate no Rio de Janeiro levará a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.

O Fortaleza agora vai a São Paulo visitar o Corinthians no sábado (4), às 16h (de Brasília), pelo Brasileirão. Já o Vasco enfrentará o Athletico-PR na Ligga Arena no domingo (5), às 16h, também pelo campeonato de pontos corridos.

COMO FOI O JOGO

O começo do jogo foi travado e sonolento, sem grandes chances de gol. O Fortaleza teve mais a bola e rondava a área de um Vasco que se fechava bem.

Já mais perto do fim da primeira etapa, o Fortaleza dominou e sufocou o Vasco. O ataque do time tricolor incomodava a defesa dos cariocas e obrigou Léo Jardim a fazer boas intervenções para manter o placar zerado.

O início da segunda etapa se manteve com o Fortaleza em cima e o Vasco retraído. Com um gramado castigado, o clube tricolor arriscava chutes de longe para tentar surpreender Léo Jardim, em noite de grande atuação.

O Vasco até chegou a tentar escapadas no contra-ataque, mas não assustou o goleiro João Ricardo. Vegetti, jogando de costas e isolado do time, não conseguiu levar perigo no ataque.

Apesar do domínio, o Fortaleza não conseguiu balançar as redes do Vasco e saiu do Castelão com o gosto amargo de quem pressionou, criou e não fez o gol.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: