X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Fluminense informa lesão no joelho e André para por 45 dias

Volante sofreu um trauma no joelho em Assunção, no Paraguai, e acabou substituído por Lima aos 47 minutos do primeiro tempo


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Fluminense informa lesão no joelho e André para por 45 dias
André saiu de campo bastante preocupado, chorando muito e deixando companheiros, Fernando Diniz e torcedores extremamente preocupados |  Foto: Reprodução/Instagram

Dos males, o menor. Assim a comissão técnica do Fluminense recebeu o diagnóstico dos exames de imagem realizados no joelho direito do volante André, que acabou substituído no fim do primeiro tempo da visita ao Cerro Porteño, na Copa Libertadores, quinta-feira (25). Foi diagnosticado somente uma lesão no local, e o jogador deve se afastar dos gramados por 45 dias.

"O volante André foi diagnosticado com lesão do ligamento colateral medial do joelho direito, após exame de imagem. O ligamento cruzado anterior está preservado, assim como o menisco. O atleta iniciará seu tratamento no CTCC", informou o Fluminense nesta sexta-feira. "Que seja uma boa recuperação ao melhor volante do Brasil."

André sofreu um trauma no joelho em Assunção, no Paraguai, e acabou substituído por Lima aos 47 minutos do primeiro tempo. Saiu de campo bastante preocupado, chorando muito e deixando companheiros, Fernando Diniz e torcedores extremamente preocupados sobre uma possível necessidade de cirurgia.

Para piorar, o volante deixou o estádio de muletas. O clube tentou acalmar os tricolores ainda antes de embarque para o Rio. E a esperança de que nada mais grave se confirmasse veio nesta tarde. Sem a necessidade de cirurgia, André deve voltar aos gramados perto da disputa da Copa América, o que deve custar uma possível convocação.

Mas poderá ajudar o Fluminense nas nove rodadas do Brasileirão que vão ocorrer simultaneamente à competição continental. Neste domingo ele não enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, e Diniz deve optar por Martinelli e Lima como volantes. Ano passado, quando vinha se destacando na equipe, Alexsander sofreu lesão semelhante e voltou rapidamente, o que anima a torcida.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: