X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

António Oliveira testa Carlos Miguel no gol do Corinthians para encarar o Fluminense


Ouvir

Escute essa reportagem

Carlos Miguel no gol do Corinthians. Essa deve ser a principal novidade que o técnico António Oliveira está preparando para o jogo deste domingo, diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

O jogador foi testado pela comissão técnica no treino desta sexta-feira e tem boas chances de ser o titular. A possível troca, no entanto, é mais no sentido de preservar Cássio das críticas que vem sofrendo pela má fase do clube.

Nesta semana, ele fez um desabafo e cogitou até mesmo encerrar o seu ciclo no clube. A opção por Carlos Miguel seria uma maneira de dar um descanso ao goleiro.

Com um empate e duas derrotas, e ainda sem marcar gols no Brasileiro, o Corinthians aproveitou o treino desta sexta-feira para realizar um treino tático a fim de acertar o posicionamento da equipe. A ideia é pressionar o Fluminense desde o início sem dar espaços ao rival para os contra-ataques.

O técnico português vai aguardar o treino deste sábado para saber se vai poder contar com os retornos de Igor Coronado e Gustavo Henrique. O esquema 4-3-3 deve ser mantido com Wesley, Yuri Alberto e Pedro Henrique na frente. Na defesa, a única dúvida está na lateral-esquerda. Matheus Bidu pode ser a novidade no lugar de Hugo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: