X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Fluminense ajusta preparação para estreia na Libertadores com volta de Cano aos treinos


Com estreia programada para a próxima quarta-feira na Libertadores diante do Alianza Lima, o técnico Fernando Diniz vem ajustando o Fluminense para o primeiro duelo fora de casa. E para o confronto com os peruanos, ele vai poder contar com um de seus principais trunfos: o centroavante Germán Cano.

De volta às atividades, o camisa 14 estava fora da equipe desde a segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca, quando o Fluminense foi eliminado da competição pelo Flamengo.

Recuperado de uma entorse no joelho direito, o argentino retorna para comandar o setor ofensivo. Apoiado numa filosofia ofensiva, Diniz espera contar com a experiência e o faro de gols do atleta para conseguir uma boa arrancada na competição.

Além do poder de finalização, Cano também se destaca no esquema do Fluminense por ajudar a pressionar a saída de bola do adversário. Neste retorno aos treinos, o atleta vem cuidando da parte física para cumprir à risca a missão de ajudar o time na marcação.

Neste ano, nos sete jogos que disputou até aqui, o argentino marcou duas vezes. No entanto, o retrospecto de Cano na Libertadores é animador. Na campanha do título do ano passado, ele assinalou 13 gols e foi o artilheiro do torneio.

O Fluminense integra o Grupo A da Libertadores e, além do Alianza Lima, vai ter pela frente o Colo Colo, do Chile e o Cerro Porteño, do Paraguai.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: