Flu busca vitória contra Bangu para encostar na liderança do Cariocão
Duelo acontece a partir das 16 horas, em Brasília
Escute essa reportagem
A uma rodada do fim da Taça Guanabara, o Fluminense busca a vitória contra o Bangu (7º na tabela), na tarde deste sábado (4), para encostar no líder Flamengo, garantido assim a vantagem do empate nas semifinais do Campeonato Carioca.
LEIA TAMBÉM
Fluminense dá "chapéu" no Vasco e acerta com Lelê, artilheiro do Carioca
Vasco recebe o Boavista em último teste antes do clássico com Flamengo
Botafogo enfrenta Sergipe pela primeira fase da Copa do Brasil
Mandante da partida, o Bangu decidiu pela realização do jogo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 16 horas.
A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz é a segundo colocada no torneio, com 19 pontos, quatro a menos que o Rubro-Negro. O Tricolor das Laranjeiras chega embalado no Mané Garricha, após três vitórias consecutivas, com sete gols do Germán Cano, vice-artilheiro do Cariocão, atrás apenas de Lelê, do Volta Redonda.
Nos últimos dez confrontos Flu x Bangu, o Tricolor venceu nove vezes e o Bangu apenas uma. O único triunfo do Alvirrubro foi no Cariocão do ano passado.
A tendência é que o técnico Fernando Diniz leve a campo esta tarde o mesmo time que derrotou por 3 a 0 a Portuguesa no último sábado (25): Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander; André, Martinelli, Ganso e Arias; Keno e Cano.
Já o Bangu busca neste sábado (4) reencontrar o caminho da vitória após duas derrotas consecutivas, a última delas por goleada (4 a 0) para o Volta Redonda. No comando da equipe está o treinador Felipe Maestro, que na sexta-feira (3) foi anunciado como auxiliar de Ramon Menezes, técnico interino da seleção brasileira, no amistoso contra Marrocos no dia 25 de março, em Tânger.
A escalação do Alvirrubro nesta tarde deve ser com Matheus Santillo; Carlos Eduardo, Patrick, Adryan, Gabriel Feliciano, Adsson, Renatinho, Edinho, Samuel, Luis Felipe, Marcos Calazans. Técnico: Felipe Loureiro.
Comentários