X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Flamengo decide vaga em Manaus após recepção calorosa para Gabigol

Após se envolver em nova polêmica, atacante reencontra torcedores e é ovacionado às vésperas do time carioca decidir vaga às oitavas com o Amazonas


Imagem ilustrativa da imagem Flamengo decide vaga em Manaus após recepção calorosa para Gabigol
Gabigol apareceu de visual novo no embarque do Fla e quando chegou em Manaus recebeu o carinho da torcida |  Foto: Reprodução de vídeos

No primeiro contato de Gabigol com a torcida do Flamengo após ele aparecer com a camisa do Corinthians, o jogador só recebeu carinho.

Assim que o Flamengo desembarcou no hotel onde ficará concentrado em Manaus, para a partida contra o Amazonas pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22), a torcida cantou “Uh, uh, é Gabigol”. Com um novo visual de cavanhaque, o novo camisa 99 rubro-negro aceitou os apelos e foi literalmente para o meio da galera.

Leia mais sobre Esportes

Com supervisão dos policiais, ele afastou a grade que protegia o hotel e caminhou por dentro dos fãs rubro-negros.

Durante a caminhada por dentro da torcida do Flamengo, o ídolo mostrou que adotou de vez o novo número ao assinar “Gabi99”.

O ídolo rubro-negro tenta deixar para trás mais uma polêmica no ano - agora, o fato de ter sido flagrado em uma foto vestindo uma camisa do Corinthians, o que valeu multa, a perda da camisa 10 e muitas críticas da torcida.

Após ter vencido a primeira partida por 1 a 0, no Maracanã, o Flamengo joga por um empate nesta quarta-feira. O Amazonas precisa vencer por dois gols ou mais. Triunfo dos donos da casa por um gol leva a disputa da vaga nas oitavas para os pênaltis.

A presença de Gabigol no banco de reservas tem sido corriqueira na temporada. Dos 14 jogos em que o agora camisa 99 foi relacionado, em apenas dois ele foi titular. Gabigol entrou no decorrer do jogo em dez, e em outros dois nem saiu do banco. Foram dois gols marcados.

O atacante não disputa os 90 minutos de uma partida desde janeiro. Nos últimos 365 dias, são apenas oito gols, com seis deles marcados há mais de nove meses.

O 2024 de Gabigol tem números tão ruins que se aproximam de sua apagada passagem pelo futebol europeu. A média de 0,16 gol por jogo nesse primeiro semestre é menor que a de 0,2 nos quatro meses em que esteve no Benfica, de setembro a dezembro de 2017, e próxima da de 0,1 na temporada inteira em que atuou pela Internazionale de Milão, em 2016/2017.

Prováveis escalções

Amazonas

Marcão; Patric, Miranda, Diogo Silva e Fabiano; Xavier, Wendell e Rafael Tavares; Ênio (Diego Torres), Jô e Matheus Serafim.

Técnico: Adílson Batista

Flamengo

Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Pedro e E. Cebolinha.

Técnico: Tite

Estádio: Arena da Amazônia

Horário: 21h30

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: