X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Flaco López posta foto de machucado e Palmeiras vai cobrar FPF por falta de revisão do VAR


Ouvir

Escute essa reportagem

Classificado para a semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras irá formalizar uma reclamação à Federação Paulista de Futebol. O clube não ficou satisfeito com uma interpretação da arbitragem na vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo na noite de sábado.

No final do primeiro tempo do jogo em São Bernardo do Campo, quando o time de Abel Ferreira já vencia por 1 a 0, o centroavante Flaco López sofreu uma entrada dura de Lucas Lima. O argentino ficou caído, mas o árbitro Matheus Delgado Candançan nada marcou.

Só depois o jogo foi paralisado e Flaco López mostrou a Candançan o resultado da jogada em sua perna esquerda. Lucas Lima não foi advertido e o VAR não interveio. Após o confronto, o argentino publicou uma foto nas redes sociais mostrando sua perna com um grande corte. Na legenda, ironizou: “Foi nada”.

Na avaliação do Palmeiras, o VAR teria que ter chamado o árbitro para a revisão do lance e a falta, que nem foi marcada, era passível de punição com cartão vermelho. Flaco López continuou no jogo e marcou o terceiro gol do Palmeiras, no segundo tempo.

O Palmeiras agora aguarda do seu adversário da semifinal do Paulista. O jogo deve acontecer no próximo final de semana.

Imagem ilustrativa da imagem Flaco López posta foto de machucado e Palmeiras vai cobrar FPF por falta de revisão do VAR
Flaco López posta foto de machucado: 'Foi nada' Foto: Reprodução/Instagram @flacolopez_10

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: