X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Filho de ex-astro da NBA é internado em coma induzido após acidente de carro


Ouvir

Escute essa reportagem

O jovem Alijah Arenas, de 18 anos, filho do ex-jogador da NBA Gilbert Arenas, foi internado e colocado em coma induzido nesta quinta-feira, após se envolver em um sério acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A informação inicial foi divulgada pelo jornalista Shams Charania, da ESPN americana. Demais detalhes ainda não foram divulgados. Alijah é um dos principais talentos do basquete colegial.

O ala-armador atua pela Chatsworth High School, na Califórnia. Ele se comprometeu a defender a Universidade do Sul da Califórnia (USC) no ano que vem e está cotado para o Draft de 2026 da NBA.

Gilbert Arenas, pai do jovem, jogou 11 temporadas na NBA por quatro equipes diferentes: Golden State Warriors, Washington Wizards, Orlando Magic e Memphis Grizzlies. O armador viveu seu auge no Washington Wizards, onde jogou de 2003 a 2010. Ele foi três vezes seguidas All-Star, entre 2005 e 2007.

Outra passagem marcante da carreira de Gilbert foi uma suspensão de 50 jogos na temporada 2009-10, após ameaçar o companheiro Javaris Crittenton com uma arma dentro do vestiário do Wizards.

Arenas tem dois podcasts de sucesso: No Chill with Gilbert Arenas e Gil’s Arena, ambos com muita audiência nos Estados Unidos. Ele era conhecido como Agente Zero, por conta do número 0 em sua camisa, mesmo número utilizado pelo filho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: