X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ex-Ponte, Felipinho é anunciado pelo Athletico-PR: 'Sempre sonhei estar em um clube gigante'


Após rescindir com a Ponte Preta, por quem vinha atuando no Campeonato Paulista, o volante Felipinho foi anunciado nesta quarta-feira como reforço do Athletico-PR para o estadual do Paraná. No calendário, o clube rubro-negro tem também o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.

"Sempre sonhei estar em um clube gigante como o Athletico-PR. Venho para cá por tudo que o clube representa, por tudo que tem feito no futebol. Meu sentimento é de muita alegria. É uma realização na minha vida", disse o jogador.

Aprovado nos exames, Felipinho assinou contrato com o Athletico válido por quatro anos. O volante já participou dos trabalhos comandados pelo técnico Juan Carlos Osorio e está à disposição para o duelo com o Operário, marcado para quinta-feira, às 19h, na Ligga Arena, em Curitiba, pela nona rodada do Campeonato Paranaense.

"Ele (Juan Carlos Osorio) me explicou a forma que o time joga, daquilo que ele projeta para o time. Fui muito bem recebido por todos. E fiquei muito feliz por isso. O clube mostra que tem um grupo forte, um grupo unido e que se ajuda. Isso é muito importante. Chego agora para agregar", afirmou.

O volante ainda mandou um recado para a torcida. "Trabalhar ao lado de grandes profissionais e de grandes jogadores, como o Fernandinho, é algo que também vai agregar muito a minha vida. Sei que é só o começo, que há muitas coisas por vir ainda. Mas o torcedor pode esperar de mim alguém que se dedica, que se entrega ao time em 100% dos jogos", afirmou.

Felipinho tem 22 anos e fez praticamente todas as categorias de base na Ponte Preta, tendo uma passagem anterior pelo São Raimundo-RR. No time principal da equipe campineira, fez 44 jogos e marcou dois gols. Era titular neste início de Paulistão.

Além do volante, o Athletico se reforçou nesta temporada com o zagueiro Gamarra, o lateral Léo Godoy, o meia Romeo Benítez, além dos atacantes Petterson, Mastriani e Lucas Di Yorio.

No Campeonato Paranaense, o Athletico está invicto e é o favorito ao título O clube tem 20 pontos. Em oito jogos, foram seis vitórias e dois empates.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: