Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ex-jogador Ronaldo Fenômeno testa positivo para covid-19

Com o resultado positivo, Fenômeno não participará de celebrações de aniversário do Cruzeiro

Agência Folhapress | 02/01/2022 14:14 h

O ex-jogador Ronaldo "Fenômeno" recebeu resultado positivo no exame de Covid-19 e não participará das celebrações de 101 anos do Cruzeiro. O empresário tem sintomas leves, segundo sua assessoria, e está de repouso por orientações médicas.

Imagem ilustrativa da imagem Ex-jogador Ronaldo Fenômeno testa positivo para covid-19
  

Esta seria a primeira vez que Ronaldo viajaria para Belo Horizonte desde que anunciou, no dia 18 de dezembro, a compra de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro. O Fenômeno tinha uma agenda definida, como encontro com 20 torcedores, conversa com ex-companheiros de Cruzeiro e uma live exclusiva para os sócios. Tudo foi cancelado.

Após três temporadas de insucessos, com rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro e duas campanhas sem o acesso, a torcida cruzeirense festejou bastante a negociação com o Fenômeno. Era a esperança de dias melhores.

Passadas três semanas desde o anúncio, a euforia já é bem menor e existe até mesmo dúvidas sobre como ficará o futebol do Cruzeiro na gestão de Ronaldo. Desde a mudança de comando, com a entrada do ex-atacante no lugar da diretoria eleita pelo conselho deliberativo, o futebol celeste mudou a rota completamente. O técnico Vanderlei Luxemburgo foi dispensado, assim como diretor de futebol, Alexandre Mattos.

Teve jogador contratado que saiu antes mesmo de chegar, como aconteceu com o zagueiro Sidnei e com o lateral-direito Pará. Outros vão sentar para renegociar os contratos, seja quem está por chegar ou até mesmo aqueles que já estão na Toca da Raposa. Ronaldo comprou 90% da SAF por R$ 400 milhões, o que fez muitos torcedores acreditarem num investimento alto no futebol logo no primeiro ano de operação.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS