X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ex-goleiro alemão chama Espanha de 'pequena e inexperiente' e Yamal rebate

Jovem espanhol afirmou que declaração de Lehmann é tentativa de "desestabilizar" equipe espanhola


Imagem ilustrativa da imagem Ex-goleiro alemão chama Espanha de 'pequena e inexperiente' e Yamal rebate
Yamal, jovem espanhol que tem brilhado na Eurocopa, respondeu às declarações do ex-goleiro alemão Jens Lehmann |  Foto: Manu Fernandez / Estadão Conteúdo / AP

Espanha e Alemanha se enfrentam pelas quartas de final da Eurocopa, e o ex-goleiro alemão Jens Lehmann e o jovem atacante espanhol Lamine Yamal já esquentaram a rivalidade. O veterano chamou a seleção espanhola de "pequena e inexperiente" e foi rebatido pelo camisa 19.

O que eles falaram

"Espanha é uma equipa pequena e inexperiente. Em termos de qualidade, é melhor que a Alemanha, mas é muito baixa e tem pouca experiência internacional", disse Lehmann à Welt TV, da Alemanha.

Leia mais sobre Esportes

"O que falar? É alemão, tenta nos desestabilizar um pouco. Não ouvimos ninguém, demonstraremos o que somos. Quer ajudar a Alemanha e acaba nos ajudando. Vamos ver se somos pequenos e inocentes", afirmou Yamal.

A fala de Lehmann incomodou também o compatriota Toni Kroos. O meio-campista alemão se despedirá do futebol ao final da Eurocopa

"Não nos representa muito, é um cara que sempre tem uma opinião diferente. Eles já demonstraram que têm experiência, têm jogadores como Rodri, Morata, Nacho e Carvajal, que são muito experientes. Esperamos uma Espanha muito boa, pelo que fez até agora, jogam muito bem, mas nós também. Será uma grande partida", afirmou o meio-campista, que se despedirá do futebol após a Eurocopa."

Espanha e Alemanha se enfrentam nesta sexta-feira (05), às 13h (de Brasília), pelas quartas de final. Quem avançar terá pela frente o vencedor de Portugal e França, que se enfrentam no mesmo dia, às 16h (de Brasília).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: