Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Estrela x Desportiva marcado para quarta-feira de cinzas

| 28/01/2020 14:42 h | Atualizado em 28/01/2020, 15:00

Imagem ilustrativa da imagem Estrela x Desportiva marcado para quarta-feira de cinzas

Adiado por conta das fortes chuvas que causaram destruição em Cachoeiro de Itapemirim, a partida entre Estrela do Norte e Desportiva Ferroviária, pelo Capixabão, tem nova data para acontecer.

O jogo, que aconteceria na noite desta terça-feira (28), foi remarcado para depois do Carnaval, na quarta-feira de cinzas, dia 26 de fevereiro, às 20h15, também no Sumaré. 

O duelo marcaria a estreia das equipes no Capixabão, mas com o adiamento acontecerá apenas depois da sexta rodada. Depois de não entrar em campo na primeira rodada, o Estrela estreia diante do Rio Branco de Venda Nova na segunda-feira (03), às 20h15, em Cachoeiro. Já a Desportiva faz a primeira partida dela contra o Real Noroeste, no domingo (02), às 15h, no Engenheiro Araripe. 

Também na primeira rodada, os estragos das chuvas no Estado também impediram a realização da partida entre Rio Branco de Venda Nova e Linhares, que se enfrentariam em Venda Nova, no último domingo (26). O duelo foi adiado pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), que justificou que a arbitragem, que era de Cachoeiro de Itapemirim, não conseguiria sair da cidade, e o acesso também seria complicado para a delegação do time do Linhares. As equipes, porém, já se enfrentam na quarta-feira (29), às 20h, no estádio Olímpio Perim. 

De acordo com a FES, todos os jogos da segunda rodada, que acontecem no próximo fim de semana, estão mantidos até o momento. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS