X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Estêvão se emociona com adeus próximo ao Palmeiras e já mira o Chelsea: ‘Vou viver um sonho’


Ouvir

Escute essa reportagem

O Palmeiras se prepara para a despedida de Estêvão. E o garoto também já vê o fim da sua passagem pelo clube, ao menos por enquanto.

Acertado para transferir-se ao Chelsea após o Mundial de Clubes, o atacante marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 contra o Ceará, pela Copa do Brasil, saiu ovacionado e se emocionou.

Veja também

O jogador teve a negociação com o Chelsea acertada em junho de 2024, no que foi a operação total do futebol brasileiro, chegando a 61,5 milhões de euros (R$ 358 milhões), acima do valor da multa rescisória, que era de 45 milhões de euros (R$ 262 milhões).

Estêvão completou 18 anos em abril. Mesmo com idade com a qual já poderia atuar na Europa, o acerto com o clube inglês prevê que o atacante jogue o Mundial pelo Palmeiras, em junho.

“Gratidão. Ao mesmo tempo que estou deixando aqui, eu vou viver um sonho na minha vida. Tentando aproveitar o máximo. Sei que é um dos meus últimos jogos no Allianz. Estou tentando, ao máximo, desfrutar disso aqui, porque sei que vou sentir muita falta”, confessou.

Apesar do clima de despedida, Estêvão ainda tem compromissos com o Palmeiras no Allianz Parque. Primeiro, o time encara o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo, às 16h.

Depois, o último jogo no estádio palmeirense antes da pausa será contra o Sporting Cristal, pela Libertadores, dia 28. O Palmeiras ainda visita o Cruzeiro, dia 1º de junho, antes de viajar para os Estados Unidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: