Estádio faz mutirão para retirar miçangas deixadas por fãs da Taylor Swift
Shows em São Paulo aconteceram nos dias 24, 25 e 26 de novembro
Escute essa reportagem
Mais de um mês depois da passagem de Taylor Swift pelo Brasil, com os shows da The Eras Tour, os vestígios da festa feita pelos fãs ainda são encontrados pelo gramado do Allianz Parque, em São Paulo. A administração do estádio precisou fazer um mutirão para retirar miçangas do campo.
Um vídeo feito pelo palmeirense Pedro Roos viralizou nas redes sociais e mostra um grupo de pessoas fazendo o trabalho minucioso de recolher as miçangas usadas nas “pulseiras da amizade” - uma tradição entre os fãs da cantora. Os shows do Allianz aconteceram nos dias 24, 25 e 26 de novembro.
O costume de troca das pulseiras começou nos shows dos Estados Unidos, mas que, aqui no Brasil, precisou ser adaptado, graças à lotação dos estádios. Um outro vídeo viralizado nas redes sociais mostra os fãs jogando pulseiras para cima para tentar realizar a troca. A “chuva” dos objetos pode ter causado a sujeira de miçangas no gramado do Allianz.
e quando inventaram uma forma moderna de trocar pulseiras (consegui pegar uma de love story .. pic.twitter.com/bWsGmq1XxG
— gabi (@timelessaylor) November 27, 2023
O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, já tinha reclamado das “coisinhas” deixadas no campo após o show da popstar. Ao falar sobre as condições do gramado da casa do Palmeiras, o técnico citou as miçangas deixadas pelos fãs.
“O que não podemos é ter um gramado como estava agora. Vão lá fora e vejam a quantidade de coisinhas que tinham do espetáculo que fizeram da Taylor Swift”, afirmou Abel.
Abel não é fã das pulseiras da amizade 🤣 pic.twitter.com/WUg8U5nrSd
— B24 (@B24PT) December 3, 2023
Comentários