X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Estádio do Botafogo tem incidente com elevador que carregava atleta e torcedores

O zagueiro Adryelson e outras 10 pessoas estavam sendo transportadas no momento


Uma correria na zona mista após a vitória do Botafogo sobre o Athletico no último sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro, quase terminou em tragédia. Um elevador do Engenhão, estádio do time carioca, despencou enquanto transportava um atleta do clube e torcedores. Ao todo, 11 pessoas estavam no espaço.

Adryelson, zagueiro recém contratado, estava no elevador no momento do incidente. O clube, no entanto, informou que todos os envolvidos passam bem. Funcionários do clube carioca e pessoas do estafe do estádio prestaram socorro. Ambulâncias chegaram ao local a fim de prestar atendimento às vítimas.

Macas foram levadas por paramédicos para o local a fim de prestar atendimento. No twitter, o clube soltou uma nota para falar do caso. De acordo com a mensagem, o Botafogo informa que "houve um incidente em um dos elevadores do estádio Nilton Santos."

No complemento da nota, a assessoria de comunicação também informa que socorristas e uma equipe técnica de manutenção foram acionados. Por fim, o comunicado informa que todos os envolvidos no incidente passam bem.

Em campo, o Botafogo venceu o Athletico e pôs fim a uma sequência de três derrotas no Brasileiro. O time chegou aos 24 pontos e ocupa a parte intermediária na classificação do torneio

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: