Vitória se classifica para às semifinais da Copa ES
Jogando em casa, no Salvador Costa, a equipe empatou em 1 a 1 contra o Vilavelhense após ter vencido a primeira partida por 3 a 0, fora de casa
Escute essa reportagem

O Vitória confirmou a sua classificação para as semifinais da Copa Espírito Santo. Jogando em casa, no Salvador Costa, a equipe empatou em 1 a 1 contra o Vilavelhense após ter vencido a primeira partida por 3 a 0, fora de casa. O alvianil entrou em campo podendo perder por até dois gols de diferença.
Agora, na fase seguinte, o Vitória espera o resultado da partida entre Real Noroeste e Capixaba, para saber quem enfrenta buscando uma vaga na grande final. Na partida de ida, o Capixaba venceu por 1 a 0 e leva a vantagem mínima para o jogo da volta, marcado para amanhã às 19h, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.
Como foi o jogo
A partida começou com o Vila assustando logo aos cinco minutos . O goleiro Paulo Henrique deu um soco na bola, que caiu nos pés de Erlon, que chutou e o goleiro alvianil fez boa defesa. O Vitória foi criar sua primeira oportunidade de gol aos 14 minutos com Jonata chutando de longe e obrigando João Vitor a fazer uma defesa tranquila.
O time da casa continuou criando chances e aos 17 minutos, Élton Martins cobrou falta e a bola passou muito perto da meta adversária, indo para fora. Aos 26, Élton apareceu novamente, dessavez livre pela esquerda, mas acabou chutando para fora. O primeiro gol da partida só foi sair aos 48 minutos. Em cobrança de falta pela esquerda, o zagueiro Dos Santos completou para o gol, abrindo o placar para o time visitante.
No segundo tempo, o Vitória voltou melhor e, em jogada de Carlos Vitor, a bola tocou no braço de Alexis dentro da área. A arbitragem assinalou o pênalti, que foi convertido por Tony, anotando seu quinto gol na competição.
Após o empate, não demorou muito para o alvianil criar outra chance. Aos 12 minutos, Pepeu bateu falta e obrigou o goleiro João Vitor a fazer boa defesa. A partida seguiu com os donos da casa buscando a virada. Aos 24, Foguete recuperou a bola na intermediária defensiva do Vila, conduziu e chutou forte contra a meta adversária e por pouco o lateral direito não virou a partida.
O Vilavelhense só foi criar a sua primeira chance na segunda etapa aos 34 minutos, quando João Firmino arrancou, chutou e Paulo Henrique fez boa defesa. As equipes continuaram a criar oportunidades mas nenhuma que alterasse o placar e, consequentemente o resultado do jogo.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários