Vitória joga neste sábado para confirmar vaga
Após triunfo por 3 a 0 no jogo da ida, Alvianil pode até perder por dois gols de diferença que se classifica para as semifinais
Escute essa reportagem

O Vitória está a um passo de chegar às semifinais da Copa Espírito Santo. Depois de vencer o Vilavelhense por 3 a 0, no jogo de ida das quartas de final, o Alvianil pode até perder por dois gols de diferença que se classifica. A partida de volta acontece neste sábado (12), às 15 horas, no estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira.
O Vila precisa vencer por uma diferença mínima de quatro gols para garantir a classificação direta. Caso a equipe conquiste um resultado com três gols de vantagem, a vaga será definida em uma disputa de penalidades máximas.
Rafael Soriano, técnico do Vitória, falou sobre a necessidade de manter a concentração para não deixar a classificação escapar.
“Nada está definido. Sabemos que temos uma boa vantagem, mas ainda não garantimos a vaga. Acima de tudo, precisamos fazer uma grande partida, buscar novamente a vitória — que é o nosso objetivo — para conquistar, primeiro, a classificação e, depois, ganhar confiança e alcançar a melhor preparação possível, visando avançar de forma mais consistente”, disse.
“Corremos riscos se não estivermos concentrados, se não nos prepararmos bem para o jogo ou se subestimarmos o adversário, o que, felizmente, não tem acontecido. É um grupo muito consciente, que tem trabalhado forte e elevado o nível de concentração”.
“Sabemos que será um jogo em que o adversário precisará se expor, já que não tem mais nada a perder. Por isso, não podemos dar chances, nem colocá-los de volta na disputa”, frisou.
Quem se classificar entre Vilavelhense e Alvianil enfrenta o vencedor de Real Noroeste e Capixaba. No jogo de ida o Capixaba venceu por 1 a 0.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários