X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Vitória fatura medalhas de ouro no Estadual de remo paralímpico

Paratletas Geovan Constantino e Fabiana Ribeiro venceram nas categorias PR1 masculino e feminino, respectivamente


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Vitória fatura medalhas de ouro no Estadual de remo paralímpico
Vitória fatura medalhas de ouro no Estadual de remo paralímpico |  Foto: Honorato Nascimento

A equipe paralímpica de remo do Vitória FC conquistou duas medalhas de ouro na segunda etapa do Campeonato Capixaba de Remo 2025, realizada na baía de Vitória, no último final de semana.

Os paratletas Geovan Constantino e Fabiana Ribeiro venceram nas categorias PR1 masculino e feminino, respectivamente. O time é liderado pelo técnico Honorato Nascimento Cardoso e faz parte do projeto “Remar para o Vitória”, apoiado pela Sesport.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: