Vitória enfrenta o Forte de olho na liderança do Capixabão
Depois de poupar contra o Capixaba, titulares do Alvianil entram em campo hoje, às 21 horas, em Vargem Alta
O Vitória terá retornos importantes para o confronto de nesta quarta-feira (04), às 21 horas, contra o Forte, pela sétima rodada do Capixabão. Depois de poupar alguns titulares e vencer o Capixaba por 2 a 0, no último final de semana, os principais jogadores voltarão a entrar em campo nesta noite, em Vargem Alta.
As dúvidas são o goleiro Paulo Henrique e o atacante Tony, que estão em fase final de recuperação e devem retornar antes do início do mata-mata.
Com 13 pontos, o Alvianil busca voltar à liderança, da mesma forma que terminou a última rodada, para encerrar a primeira fase na frente dos rivais.
Rafael Soriano, treinador do clube de Bento Ferreira, analisou o adversário. “O Forte vem fazendo uma competição muito boa, com apenas uma derrota na competição. Tem se mostrado forte, principalmente nos seus domínios”.
Com relação aos jogadores que serão utilizados, Soriano confirmou a volta de titulares.
“Na última rodada, nós entendemos que os jogadores que estavam fisicamente melhores eram os que entraram em campo e agora, obviamente, há o retorno de boa parte desses jogadores, para que a gente possa entrar com aquilo que tiver de melhor também”.
“A competição vem com um equilíbrio e um desgaste muito grandes. Então, foi necessário esse rodízio de jogadores, para que a gente pudesse descansar um pouco alguns atletas, minimizar possíveis perdas lá na frente e se preparar melhor para a sequência da competição”, prosseguiu Soriano, que comemorou o planejamento bem feito.
“Fica muito mais fácil quando você consegue o resultado e conseguimos fazer tudo dentro do planejamento”, prosseguiu.
Gustavo Tonoli, autor dos dois gols da vitória contra o Capixaba, foi um dos únicos titulares em campo e celebrou a contribuição para a equipe.
“Eu sabia da dificuldade desse jogo, de poder pontuar, de poder fazer gol e ajudar a equipe. Foi o professor, em conjunto com a comissão, que teve a ideia de entrar com um time assim, mas também para poupar e poder dar sequência no campeonato”.
Por fim, ele analisou o duelo do dia. “É uma equipe bem trabalhada e eles conseguiram uma boa sequência de vitórias em casa. Sabemos da força deles lá, no campo de domínio deles, mas nós estamos trabalhando, junto com o professor e a comissão, para poder chegar lá e fazer um grande jogo”, finalizou.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários