Vitória consegue empate fora de casa contra o Rio Branco de Venda Nova
Jogo aconteceu no Estádio Olimpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, pela terceira rodada do Capixabão

Em um jogo movimentado, repleto de oportunidades, Vitória e Rio Branco de Venda Nova empataram em 1 a 1, no Estádio Olimpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, pela terceira rodada do Capixabão.
No primeiro tempo, um domínio absoluto do Alvianil. Com sede de vitória, o time comandado por Gustavo Rodrigues não cedeu à pressão da torcida polenteira, que lotou o Olimpio Perim.
Ao longo dos primeiros 45 minutos, os atacantes Tony e Tiago Moura obrigaram Pedro, goleiro adversário, a trabalhar. Até que, aos 37 minutos, em uma cobrança de falta, o lateral-esquerdo Magatão marcou o gol do time de Bento Ferreira, com um chute forte e rasteiro.
Na etapa final, com a ajuda do torcedor, o Rio Branco de Venda Nova conseguiu pressionar a defesa do Vitória no começo. Aos 7 e aos 14 minutos, o goleiro Paulo Henrique foi obrigado a trabalhar, em finalizações de Marcudinho e Sabão.
A partir da metade do segundo tempo, o Alvianil conseguiu se segurar e sofreu poucos sustos. Porém, nos acréscimos, Canário conseguiu empatar o jogo, após uma assistência de Guilherme, de cabeça.
No finalzinho, aos 56 minutos, o Vitória contou com a sorte. Isso porque Major, do Rio Branco de Venda Nova, acertou o travessão do goleiro Paulo Henrique.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários