Virada heroica coloca o Vitória no G-4 da Série D
Alvianil sai atrás no placar em casa diante do Nova Iguaçu, mas marca três gols no segundo tempo, vence, e sobe na tabela
Escute essa reportagem
Vitória dorme dentro do G-4 e torce para que Democrata/GV e Resende não vençam neste domingo (11) para se manter na zona de classificação! A equipe de Bento Ferreira ganhou de virada do Nova Iguaçu, sábado (10), por 3 a 2, no estádio Salvador Costa, pela sétima rodada da Série D e pulou para o 4ª lugar do Grupo 6, com 10 pontos.
O gol da vitória saiu dos pés de Teco, que entrou na segunda etapa para fazer a torcida explodir de alegria no final do jogo. O camisa 25 afirmou estar feliz por ter ajudado a equipe a vencer.
Leia mais notícias do Esporte Capixaba aqui
“Só Deus sabe o quanto eu trabalho para poder vivenciar esses momentos. Estou muito feliz de poder ajudar a equipe. Quando entrei, o professor pediu para jogarmos da mesma forma, mas mais agressivos. Felizmente conseguimos”, disse Teco.
Mesmo jogando fora de casa, o lanterna Nova Iguaçu aproveitou as chances que teve e abriu o placar aos 24 do primeiro tempo, após pênalti batido por Cayo Tenório, ex-Vasco. A equipe carioca ampliou a vantagem já na segunda etapa, aos 5 minutos, quando Lucas Campos chutou de meia distância sem chances para Camilatto.
Precisando da vitória, o técnico Alvianil Ney Barreto fez mudanças e pediu um time mais agressivo. Foi quando a reação do Vitória teve início. Aos 11 minutos, Tony recebeu dentro da área e só precisou empurrar para o gol para diminuir a diferença.
Aos 31, Teco - que entrou no segundo tempo, bateu escanteio e Diogo, do Nova Iguaçu, marcou contra a própria meta para empatar o confronto. Já aos 39, Teco apareceu de novo para garantir os três pontos para o Alvianil.
Cenas da partida
Leia mais
Projeto leva Beach Tennis para pessoas com deficiência em Vitória
ES recebe surfistas de todo o Brasil em campeonato neste fim de semana
Botafogo bate Fortaleza e mantém liderança isolada do Brasileirão
Comentários