“Sequência difícil”, projeta técnico do Vitória
Nas quatro partidas iniciais, o Alvianil conquistou quatro triunfos, contra Vilavelhense, Real Noroeste, Linhares e Capixaba
Escute essa reportagem

Líder isolado da Copa Espírito Santo, o Vitória volta a entrar em campo apenas na próxima quarta-feira, contra o Rio Branco, às 20 horas, no Kleber Andrade, pela quinta rodada do torneio.
Nas quatro partidas iniciais, o Alvianil conquistou quatro triunfos, contra Vilavelhense, Real Noroeste, Linhares e Capixaba - que são os quatro últimos colocados -, e está com 100% de aproveitamento.
Rafael Soriano, treinador do clube, falou sobre o início positivo. “Vencer fora de casa, com uma goleada contra o Capixaba, dá confiança e moral. A invencibilidade e as quatro vitórias iniciais trazem uma maior confiança para o grupo”, afirmou.
Na sequência, o time de Bento Ferreira fará clássicos locais, contra Rio Branco, Serra e Desportiva, respectivamente.
“Sabemos que teremos uma sequência mais difícil pela frente. Um clássico contra o Rio Branco na semana que vem e, 72 horas depois, um jogo com o Serra. Então a gente tem procurado se preparar da melhor forma, nesta semana de treino”, contou Soriano.
Na visão do treinador, a continuidade no trabalho feito no Capixabão é um dos motivos pela boa fase.
“Essa performance se deve muito a essa manutenção, não só do nosso trabalho, como da base que fica do Campeonato Estadual. Poucos jogadores saíram e alguns chegaram, mas a espinha foi mantida, o que dá uma constância melhor para começar e continuar forte na competição para brigar pelo título”, frisou.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários