Rio Branco: Thainler elogia o treinador e crê em rápida adaptação
O lateral-direito Thainler, de 29 anos, um dos reforços do Rio Branco para a temporada, também concedeu entrevista coletiva na última quinta-feira (5)
O lateral-direito Thainler, de 29 anos, um dos reforços do Rio Branco para a temporada, também concedeu entrevista coletiva na última quinta-feira (5).
Ele abordou sobre a expectativa pelo trabalho do novo treinador, Rodrigo César. “O Cesão foi meu companheiro de equipe por mais de dois anos. Ele tem um entendimento muito claro do ambiente e dos atletas, algo que ainda está muito vivo na memória dele”, disse.
“Trabalhei com ele como auxiliar técnico, mas ainda não como treinador direto. Espero uma adaptação muito rápida. Ele cobra bastante, gosta de um jogo associativo, agressivo e intenso. Foi exatamente isso que ele pediu no jogo: agredir o adversário, sufocar para tentar fazer gols logo no início dos tempos”, contou.
Autor de um dos gols da vitória capa-preta sobre o Capixaba, na quarta-feira (4), por 2 a 0, o lateral-direito afirmou que os atletas do elenco já viraram a chave para a temporada.
“No futebol, o mais difícil é fazer o simples bem feito. Acredito que o grupo já virou essa chave. As coisas não vinham acontecendo antes, mas isso faz parte do futebol. Às vezes não encaixa”.
“O Rodrigo César chegou com um método diferente, deixando claro como quer que o time jogue: de forma agressiva, com posse de bola e fazendo o adversário sofrer. Estamos montando a estratégia para o próximo jogo e tenho certeza de que faremos uma grande apresentação em casa. Precisamos pontuar e seguir fortes na tabela”, concluiu Thainler.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários