Rio Branco embalado para encarar o novato Porto/BA
Técnico Rodrigo César analisou o quão positivo foi a sequência de bons resultados recentes para a sua equipe
Siga o Tribuna Online no Google
O Rio Branco está em Porto Seguro, na Bahia, onde vai enfrentar, pela primeira rodada do Grupo A12 da Série D, o Porto/BA. Fundada em 2024, a equipe baiana é uma das estreantes na competição nacional.
O time capa-preta, por sua vez, vai para a sua sexta participação na quarta divisão. Embora não tenha feito um bom Capixabão, o clube alvinegro chega embalado após duas vitórias e a liderança na Copa Centro-Oeste.
O técnico Rodrigo César analisou o quão positivo foi a sequência de bons resultados recentes para a sua equipe.
“A gente teve semanas cheias de trabalho e os dois jogos da Copa Verde nos deu condições muito boas. É um grupo que sofreu bastante no início da temporada, mas agora vem de duas vitórias. O ambiente melhorou, os atletas estão se entendendo melhor e o nosso objetivo é fazer um grande jogo e buscar a vitória”, afirmou.
Com relação aos objetivos na competição, Rodrigo está ambicioso.
“É um clube gigante e que tem pretensões dentro da competição, assim como eu tenho. Juntou as duas ambições e vamos trabalhar bastante para sermos competitivos e buscar a vitória, que é nosso principal objetivo”, prosseguiu o comandante, que desejo o acesso à Série C do Brasileirão.
Para o confronto de hoje, o Rio Branco não poderá contar com o lateral-direito Bruno Peres e o zagueiro Darlan, ambos cortados por lesão.
Além deles, deixaram o clube: o goleiro Camilatto, o lateral-direito Ronaldo e os volantes Carlinhos e Patrício Gregório.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários