Reformulado, Serra estreia sonhando alto na Copa Espírito Santo
Após mudanças no elenco, Serra estreia com meta de ir longe na Copa ES
Siga o Tribuna Online no Google
Atual vice-campeão capixaba, o Serra estreia nesta terça-feira (28) na Copa Espírito Santo contra o Audax São Mateus, às 19 horas, no estádio João Soares de Moura Filho, em Pinheiros. Assim como no Estadual, a meta do clube é chegar longe para tentar garantir um calendário nacional em 2027.
Após o fim do Capixabão, o tricolor serrano teve seu elenco reformulado, com muitas saídas e chegadas, além de algumas permanências, como a do técnico Leomir Constanço, que falou sobre a expectativa e a preparação para o duelo.
“Fizemos um trabalho que avalio como positivo. É um elenco novo, que está entendendo rápido a identidade do Serra e o nosso jeito de trabalhar. Muita entrega e dedicação todos os dias. Nossa preparação para essa partida foi em cima da nossa ideia de jogo, comportamento tático e técnico”, disse.
O treinador também contou sobre o objetivo da cobra-coral na competição. “A meta é fazer uma competição à altura do que o clube merece, pela história que tem e pela sua torcida. Os objetivos são chegar entre os classificados para a semifinal e também brigar por uma vaga na final”, frisou.
Do outro lado está o São Mateus, que retorna ao futebol profissional após período afastado e rebaixamento em 2021, agora como Audax São Mateus.
Bicampeão capixaba, o clube disputará a Copa ES e a Segundinha Capixaba.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários