Porto Vitória sofre derrota na Copinha
Clube capixaba segue na segunda posição do Grupo 21 e depende só de si para se classificar
Escute essa reportagem
O Porto Vitória perdeu a segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior para o Grêmio, por 1 a 0, na tarde de ontem. O gol da equipe gaúcha foi anotado pelo volante Hiago, aos 13 minutos do primeiro tempo.
Contudo, o clube capixaba seguiu na segunda posição do Grupo 21 e depende só de si para se classificar. Com três pontos, o Porto jogará contra o Vitória da Conquista, da Bahia, no sábado, às 10h45 e pode avançar de fase até com um empate.
O meia do Porto, Alexandre, fez sua avaliação do confronto. “Acho que a gente começou o jogo muito desligado e não conseguimos impor nosso ritmo. Depois equilibramos. Foi um confronto muito difícil contra o Grêmio”, afirmou.
O técnico do time capixaba, Gustavo Antunes, também analisou a partida que, segundo ele, teve momentos diferentes.
“O jogo se apresentou em dois cenários. O primeiro tempo com uma característica diferente, voltamos para o intervalo, corrigimos algumas situações que eram necessárias, entendemos a partida e voltamos no segundo tempo naquilo que era o ideal, em que se trata da competição”.
“A etapa final nos motivou para brigar pela classificação na próxima rodada, que a gente ainda tem que tratar as condições”, disse.
Comentários