Oliveira Fight Combate 4: lutas vão agitar a Praia de Camburi
Evento acontece no dia 15 de janeiro e promete um card de 25 lutas com várias modalidades esportivas
A quarta edição do “Oliveira Fight Combat” foi confirmada para o próximo dia 15 de janeiro, a partir das 16h, na Praia de Camburi, em Vitória (em frente ao antigo Hotel Aruan).
O evento será uma grande celebração dos esportes de luta, pois diferente das versões anteriores, o OFC 4 vai contar com incríveis 25 combates em diversas modalidades esportivas, como boxe, karatê, capoeira, muay thai, kickboxing, jiu-jitsu, sanda, wrestling, grappling e MMA amador.
A entrada é franca para que os amantes das artes marciais capixabas possam prestigiar o octógono à céu aberto que será montado na areia da praia.
De acordo com Fledis Oliveira, idealizador do evento, além das lutas, o Oliveira Fight Combat quer promover a inclusão através do esporte.
“Queremos promover o esporte e os atletas do Espírito Santo. Escalamos vários atletas consagrados e alguns lutadores que vem surgindo muito fortes no cenário esportivo do Estado. Mas também teremos a inclusão social, através da apresentação de karatê com sensei Márcio que vai interagir com crianças autistas. Será uma grande festa do esporte capixaba”, disse.
No card de combates, que ainda está sendo finalizado, várias lutas são de arrepiar. No jiu-jitsu sem quimono (No GI), Matheus Paolielo encara Daniel 'Ligeirinho'. Já no jiu-jitsu, Ricardo Guzzo enfrenta Iacy Cardoso.
No grappling, Erick Souza luta com Caio Sansão. No muay thai, teremos Yuri 'Reco-Reco' contra Murilo 'Dançarino', disputando o cinturão até 75kg. Matheus 'Gago' encara Leandro Modesto. E Allef 'Magrão' bate de frente com Wesley 'Mutante', em duelo valendo o cinturão até 81kg.
Alguns duelos terão premiação de mil reais para os campeões das disputas de cinturão, algo inédito no Oliveira Fight, e que também passa pelo processo de valorização dos atletas por parte do evento.
“Queríamos fazer algo diferenciado, que valorizasse cada modalidade e pudesse divulgar nossos artistas marciais da melhor forma, tendo um evento com excelente, com estrutura boa, premiações e visibilidade. para que todos possam viver e sonhar com algo maior a partir do nosso evento”, finaliza o promotor do OFC 4.
Fledis Oliveira também é atleta, professor faixa-preta de jiu-jitsu e de luta livre, além de ser instrutor de wrestling.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários