Goleiro Bruno próximo de acerto com o Capixaba para 2026
Presidente do clube, Daniel Costa, afirmou que o jogador deve assinar um pré-contrato ainda neste fim de semana
 
	O goleiro Bruno, ex-Flamengo e Atlético/MG, está muito perto de acertar com o Capixaba para a disputa do Estadual de 2026. Em entrevista ao programa Esporte em Primeiro Plano, o presidente do clube, Daniel Costa, afirmou que o jogador deve assinar um pré-contrato ainda neste fim de semana.
Aos 40 anos, Bruno tenta retomar a carreira após passagens por equipes menores e participações em torneios amadores no Espírito Santo.
Condenado em 2013 a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, o ex-goleiro foi considerado culpado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. Bruno chegou a conquistar um habeas corpus em 2017, mas voltou à prisão pouco tempo depois, obtendo o direito ao regime semiaberto em 2019. Desde janeiro de 2023, ele cumpre liberdade condicional.
Caso a negociação seja concretizada, Bruno dividirá elenco com o atacante Jobson, ex-Botafogo, que também negocia com o Capixaba. O atacante acumula uma série de problemas extracampo, como suspensão por doping em 2010, prisão por envolvimento em um acidente com morte e acusações de estupro de vulneráveis.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
		
		 
         
											
                                            
Comentários