Gálatas: conheça o time que faz sua estreia no futebol capixaba
O mais novo clube capixaba começa a sua trajetória no domingo, às 15 horas, no estádio Emílio Nemer, em Castelo, no Sul do Estado
Escute essa reportagem

Mais novo clube capixaba, o Gálatas começa a sua trajetória no domingo, às 15 horas, no estádio Emílio Nemer, em Castelo, no Sul do Estado, e quer começar com o pé direito, visando a primeira divisão do Capixabão.
O presidente do clube, Wander Gadita, apostou no técnico André Beijoca, de 52 anos, para comandar o projeto.
“Beijoca é o nome certo. É um profissional estudioso e possui uma boa experiência no futebol brasileiro. Teremos um time competitivo, com mescla de experiência e juventude. Acreditamos, de fato, que o Gálatas tem a possibilidade de ser campeão da Série B do Capixabão 2025 no seu primeiro ano de vida e, ano que vem, disputar a Série A”, afirmou.
Beijoca não esconde a felicidade em aceitar o convite da direção do Gálatas neste novo desafio profissional. “Acredito muito no projeto do Gálatas. Chego ao clube com a experiência pelo Pinheiros FC, com o objetivo de escrever uma nova história do futebol capixaba”, disse o técnico.
O treinador também falou sobre a qualidade do grupo de atletas.
“Conseguimos montar um grupo muito qualificado. Inclusive, já trabalhei com os atletas Pepe e Gabriel índio, por exemplo, o que facilitará a preparação da temporada. Nosso objetivo é começar o campeonato com o pé direito, somando pontos, principalmente nos três primeiros jogos, e assim adquirindo entrosamento dos atletas e confiança rumo ao acesso à Série A do Campeonato Capixaba”, frisou.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários