X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Dez Milhas Garoto: 16 mil atletas já estão inscritos para a prova deste ano

Todas as inscrições da corrida principal, que acontece em 28 de setembro entre Vitória e Vila Velha, foram preenchidas em apenas 48 horas


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Dez Milhas Garoto: 16 mil atletas já estão inscritos para a prova deste ano
Com o percurso que atrai corredores de todo o país, a prova principal passou de 15 mil para 16 mil vagas neste ano e, mesmo assim, esgotou em tempo recorde |  Foto: Esportevix / Garoto

A 34ª edição da Dez Milhas Garoto mal abriu as inscrições e já tem uma situação definida: só restam vagas para as provas infantis e para pets. Todas as inscrições da corrida principal, que acontece em 28 de setembro entre Vitória e Vila Velha, foram preenchidas em apenas 48 horas.

Com o percurso que atrai corredores de todo o país, a prova principal passou de 15 mil para 16 mil vagas neste ano e, mesmo assim, esgotou em tempo recorde.

“O que vimos este ano foi impressionante. As inscrições se esgotaram em apenas dois dias, algo que nunca havia ocorrido. Isso mostra o quanto a Dez Milhas Garoto faz parte dos planos dos atletas, tanto amadores quanto profissionais. É uma prova que une desafio, beleza de percurso e tradição, e que se tornou parte da agenda esportiva nacional”, destaca Thais Papa, Gerente de Marketing da Nestlé Brasil.

Agora, quem ainda quiser participar da festa pode se inscrever nas modalidades paralelas, que seguem com as últimas vagas disponíveis: a Corrida Garotada, destinada a crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, e a Cachorrida, uma corrida e caminhada para tutores e seus pets.

Ambas serão realizadas no sábado, 27 de setembro, no estacionamento do Shopping Vitória.

A Corrida Garotada terá percursos adaptados conforme a idade dos participantes, brindes e medalha de participação. Já a Cachorrida, em sua 4ª edição, promete mais uma vez encantar o público com um trajeto de cerca de 1,6 km.

As inscrições seguem abertas nos sites oficiais: dezmilhasgaroto.com.br, corridagarotada.com.br e cachorrida.com.br.

A entrega dos kits para todas as provas será feita nos dias 25 e 26 de setembro, na Fábrica de Chocolates Garoto, em Vila Velha. A organização espera cerca de 3 mil crianças na Corrida Garotada e 900 duplas na Cachorrida.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: