X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Desportiva vence o Vitória de virada em jogo com golaços

Equipes voltam ao campo após o feriado de carnaval para a sétima rodada do campeonato


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Desportiva vence o Vitória de virada em jogo com golaços
Início da partida foi marcado por equilíbrio |  Foto: Leone Iglesias/AT

Em jogo de um tempo para cada time, a Desportiva buscou uma virada no segundo tempo e venceu por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (8), no estádio Salvador Costa, que recebeu grande público. O jogo foi marcado por dois golaços de falta.

O Alvianil dominou o primeiro tempo. A partida até começou parecendo que teria equilíbrio.

Aos sete minutos, após cruzamento da esquerda, mesmo marcado, Vitinho Rangel cabeceou com perigo. Aos 14 minutos, foi a vez do Vitória chegar ao ataque. Maicon Assis cruzou da esquerda e o centroavante Henan quase concluiu de cabeça.

O time do técnico Cássio Barros marcou melhor, tinha a posse da bola e foi mais objetivo. Aos 31 minutos, em uma cobrança de falta, João Paulo acertou um lindo chute e marcou para o Vitória.

Depois de abrir o marcador, o time de Bento Ferreira seguiu pressionando, mas não conseguiu ampliar, em pelo menos duas oportunidades, com João Paulo, arriscando de fora da área, e nos acréscimos, com Jô, que tentou cruzou direto nas mãos do goleiro Lucas Peixe.

A Desportiva voltou para a etapa final com duas alterações, Rafael Gelatti e Patrick, e foi para o ataque em busca do empate, que veio aos 11 minutos. O time Grená teve falta de frente para a área, o meia Patrick cobrou colocado e empatou o jogo no Salvador Costa.

Aos 24 minutos, quase o Vitória fez o segundo. Após cobrança de escanteio, Marco Antônio finalizou e Morassi evitou o gol alvianil.

A virada Grená veio aos 32 minutos. O atacante Luiz Felipe recebeu na entrada da área, passou pelo zagueiro Jô e finalizou na saída de Yuri Duarte.

Já no fim, a Tiva chegou novamente bem ao ataque. Vitor Rangel tocou para Jean Carlo na direita. O lateral arriscou de fora da área e o chute passou perto.

O Vitória volta a campo no próximo dia 18 (domingo), em mais um clássico, diante do líder do Capixabão Rio Branco, no estádio Kleber Andrade, às 10h30. Já a Desportiva recebe o Nova Venécia, no dia 17 (sábado), às 15 horas, no Engenheiro Araripe.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: